domingo, 24 de outubro de 2010

Noivas unidas jamais serão vencidas!!!

     Eu definitivamente não consigo seguir certos tradicionalismos. Por que a noiva tem que estar com francesinha na unha?(Eu vou usar pq acho bonito, mas e qm não gosta?) Por que ela tem q usar scarpin branco? Por que a maquiagem dela tem q ser "meiguinha"? Por que a pobre da noiva não pode chamar para seus padrinhos quem ela bem deseja? Por que tudo ela tem que deixar todos a par de tudo que anda acontecedo com os preparativos? Por que o vestido tem q ser todo branco? Por que?........
     Este meu post é sim um uma grito de revolta no meio do tradicionalismo CHATO
     Andei sondando no Google o que as noivas de hoje tem feito com seus vestidos, sapatos (ou sandálias), maquiagem e olhem o q eu descobri:


UNHA DE NOIVA









SAPATO DE NOIVA








Tem alguma coisa feia aqui nessa foto abaixo?

Penteado feio? 

Alguém contra a noiva aqui embaixo usar essa flor e detalhes pretos em seu vestido?

     Enfim, a questão é que na esperança de ajudar a noiva, alguns acabam atrapalhando e depois de um ano vendo as fotos de seu casamento, várias tem lá suas reclamações sobre a roupa que usaram, a maquiagem que fizeram.....EU TO FORA! QUERO VER MEU ALBUM FELIZ DA VIDA!!! O casamento é do casal. O que vai acontecer tem q ser do gosto dos NOIVOS e de ninguém mais. Não pense nos "bicos" que vc verá no dia....depois eles saem...rsrsrs

     E pra finalizar tem alguém aí contra minha sandália?


2 comentários:

Stol disse...

Show.
Muito bela sua sandália.
Excelente postagem.
Paz aí.

Anônimo disse...

Amiga, diante disso tudo q acabei de ler, estou começando a ficar com medo do que vou ver no dia 06/11, kkkkkkkkkkkk Brincadeirinha, tal como sua mãe, vc é estilosa, confio no seu taco!!!!!!!!! Vc vai arrasar........ Bjs e até lá!