domingo, 24 de outubro de 2010

Xiiiiii esqueci disso!

       É minha gente, a parada ta ficando séria mesmo. Faltam duas semanas apenas! Acreditam? Mas vou falar uma coisa: só em pensar que posso exclamar esta frase "XIIIII ESQUECI DISSO!", títulos deste, me da um mega "frio na barriga".
     Criei até um mural com uns lembretes do que eu não posso esquecer na semana do acontecimento, como por exemplo:



  • Pegar meu bouquet no lugar tal, na hora tal, com a pessoa tal;
  • Pegar um dias antes o bouquet da minha daminha;
  • Alianças polidas;
  • Documentos no cartório........

     Fora a lista que eu ja fiz com AS COISAS QUE DEVO ME PREOCUPAR NO DIA.....rsrsr
     É...ta pensando q casar é mole? Na verdade até é pra qm tem muito dinheiro para poder pagar alguem que se preocupe por ela com essas "coisinhas".....rsrsrs

     O negócio é esse. Tem alguma coisa a mais gente q eu não posso esquecer?rsrs Lembrem-me.

Abraços.

Um comentário:

Rodrigo Cesar disse...

Kkkk, boa.
Excelente noiva, excelente esposa, tomara, kkkkkkkkkkkk.
Brincadeira.
Show de bola o esquema.
Aí, não sei se poderei ir, pois na época do convite, não estava trabalhando e nesse meio tempo, consegui um trampo num supermercado, Wall Mart Tijuca, trabalho das 15:00hs ás 23:20hs fora horas extras.
Eles não dão folga no sábado, mas estou tentando, mesmo sendo novato lá, antecipar meu expediente nesse dia, mas é muito difícil.
Bom, vamos ver como ficará.
Aí, show as postagens aqui.
Bjão.