quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem tem PACIÊNCIA na mão tem mais DINHEIRO no bolso!







     
      Parece até ditado da vovó né? Mas o título é a mais pura verdade. Não só para noivas, como pra donos de algum estabelecimento comercial e consumidores de um modo geral. Mas meu foco aqui somos nós, noivas. Então...rs

     Quando se tem dinheiro, pra que pesquisar preço né? Mas, como essa não é uma realidade na minha vida (ainda..rs) precisei (e cont. precisando) "suar muito" pra decidir as coisas do MEU casamento que: tivesse a ver COMIGO, com o meu NOIVO, com a FESTA, com NOSSO gosto, e principalmente com o nosso BOLSO. Só que essa é uma tarefa absurdamente difícil. 

Abrindo um parêntese rápido....
(Se tivesse uma votação para as coisas mais difíceis de se escolher em um casamento seria, na minha opnião: 1º lugar: VESTIDO DA NOIVA; 2º lugar: LOCAL PARA A REALIZAÇÃO DO CASÓRIO e em 3º Lugar: (mas não o mais fácil e nem o menos difícil, só o que é estressante 3 vezes menos que o vestido...rsrs) o FOTÓGRAFO(a).) .......Fechando o parêntese.
     
     A notícia boa é que há esperança quando se tem paciência. Parece clichê, mas tem gente que esquece!. Confesso que não tenho essa virtude. Posso ter qualquer uma, só que essa definitvamente não tenho...ou pelo menos não sabia que tinha.....mas só quando passamos por uma situação, em que sentimos nosso "real" saindo da nossa carteira à toa, é que lembramos de como teria sido bom se tivéssemos pesquisado só mais um pouquinho. Até hj fico chateada comigo mesma quando tive a oportunidade de ir à uma exposição de Noivas e Festas e o que fiz foi só olhar e pegar folders. Não fui na intenção de "fechar" nada. Fui com olhos de curiosa e não de "noiva sedenta por fechar negócio LOGO" . Esses são os melhores momentos pra isso.
         
    E pra concluir digo: "Sem dúvida alguma devemos ENTENDER que: perder tempo, pesquisar, andar, visitar, experimentar, ligar, conversar, insistir e etc, são pequenas atitudes que geram grandes economias financeiras a longo prazo.

Bjus a todas que compartilham do mesmo "mau" que eu, o famoso TPC: TENSÃO PRÉ CASAMENTO!!!