quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem tem PACIÊNCIA na mão tem mais DINHEIRO no bolso!







     
      Parece até ditado da vovó né? Mas o título é a mais pura verdade. Não só para noivas, como pra donos de algum estabelecimento comercial e consumidores de um modo geral. Mas meu foco aqui somos nós, noivas. Então...rs

     Quando se tem dinheiro, pra que pesquisar preço né? Mas, como essa não é uma realidade na minha vida (ainda..rs) precisei (e cont. precisando) "suar muito" pra decidir as coisas do MEU casamento que: tivesse a ver COMIGO, com o meu NOIVO, com a FESTA, com NOSSO gosto, e principalmente com o nosso BOLSO. Só que essa é uma tarefa absurdamente difícil. 

Abrindo um parêntese rápido....
(Se tivesse uma votação para as coisas mais difíceis de se escolher em um casamento seria, na minha opnião: 1º lugar: VESTIDO DA NOIVA; 2º lugar: LOCAL PARA A REALIZAÇÃO DO CASÓRIO e em 3º Lugar: (mas não o mais fácil e nem o menos difícil, só o que é estressante 3 vezes menos que o vestido...rsrs) o FOTÓGRAFO(a).) .......Fechando o parêntese.
     
     A notícia boa é que há esperança quando se tem paciência. Parece clichê, mas tem gente que esquece!. Confesso que não tenho essa virtude. Posso ter qualquer uma, só que essa definitvamente não tenho...ou pelo menos não sabia que tinha.....mas só quando passamos por uma situação, em que sentimos nosso "real" saindo da nossa carteira à toa, é que lembramos de como teria sido bom se tivéssemos pesquisado só mais um pouquinho. Até hj fico chateada comigo mesma quando tive a oportunidade de ir à uma exposição de Noivas e Festas e o que fiz foi só olhar e pegar folders. Não fui na intenção de "fechar" nada. Fui com olhos de curiosa e não de "noiva sedenta por fechar negócio LOGO" . Esses são os melhores momentos pra isso.
         
    E pra concluir digo: "Sem dúvida alguma devemos ENTENDER que: perder tempo, pesquisar, andar, visitar, experimentar, ligar, conversar, insistir e etc, são pequenas atitudes que geram grandes economias financeiras a longo prazo.

Bjus a todas que compartilham do mesmo "mau" que eu, o famoso TPC: TENSÃO PRÉ CASAMENTO!!!

2 comentários:

Rodrigo Cesar disse...

Mandando ver nas postagens pré casório, show. Mas confesso que eu, Déia e muita gente está afim mesmo é de ler as postagens e ver fotos e por que não vídeos da tão sonhada lua de mel...
...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeira. Só pra descontrair.
Aí, tá mandando ver nos esquemas, show.
Isso aí, tem que cair dentro das pesquisas mesmo, experimentar, ver melhores preços com a melhor qualidade, firmeza, seu esposo tá bem servido de esposa ajudadora da parte mais sensível do marido, o bolso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Parabéns, é difícil ver alguem não só escrevendo, mas praticando isso, o que creio estar fazendo mesmo, por que escrever aqui é mole, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeira.
Que Deus te abençoe muito.
Aí, se ainda não tiver filmagem pro seu casório, conheço um excelente profissional e amigo do ramo, ele filmou meu casório e trampa nessa área a anos, estive com ele hoje, deixo o email dele por aqui, se interessar, fale que conhece o Bolinha, meu apelido de tempos de escola.
http://www.photonstudio.com.br/
O nome dele é Rafael Pacheco.
Paz e beijo pra ti.

Anônimo disse...

Nega neguinha...se cuida aí pra tu num ficar com zilhões de espinhas na cara de preocupação com o casório!!!

deixa tuuuuuuuuuudo comigo!!!





:P hauhauhauahuahuahauhauhau






é brincadeira ¬¬





relaxa no sofá!


By Denni