segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Qual deles mãe?"


       Definitivamente quem TEM que escolher o vestido é a Noiva! Parece óbvio né? Mas o q eu tenho visto de gente levando a mãe..amiga....prima...vizinha...colega de trabalho....periquito..papagaio...morcego......... pra ver o vestido junto com a noiva num tá no gibi. E todas essas ficam rodando de um lugar pru outro carregando esse monte de gente e acaba não decidindo nada. A escolha tem q começar pelo nosso gosto. [ Defina o q vc gosta.] Prefere tomara-que-caia? Cava americana? Alçinha? Um ombro só? Frente única? Enfim.....dpois de definido corra para o "Pai dos burros da Era séc 21", o Google! rsrsrs  Nós encontramos na internet uma infinidade de modelos...cores....marcas...VALORES ..rsrs...mas pode ter certeza de q como aconteceu comigo, vai acontecer com qq noiva ansiosa feliz, doida pra encontrar o seu "vestido-metade"...rsrs UM DIA A GENTE ACHA! 
       Foi o 2º vestido q eu experimentei....e me APAXONEI...dpois dele ainda veio uns 5 (por aí), mas não adiantou, o olho bateu e foi. Acho q foi uma paixão recíproca.....rsrs Nem precisei fazer praticamente nada dele. PERFEITAMENTE PERFEITO! Lindooooo...do jeito q eu gosto...q combina comigo....

Então..............digo o que eu fiz e deu certo:

1º Passo: 
Decidi pelo menos 3 opções que COM CERTEZA eu VESTIRIA.

2º Passo:
Pesquisei com o "Pai dos Burros cibernéticos" as milhares de opções dentro do meu estilo.

3º Passo:
Achei um lugar q tinha alguns modelos interessantes inclusive o q eu queria.

4º Passo:
Marquei com mamãe pra ela dar o veredito (mas ja tinha me apaixonado por ele....rss)

5º Passo:
ARRASAR NO CASAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Bom isso ainda vai demorar um pouquinho...rsrs snif..snif..snif....)

       Bom, ser noiva não é fácil.......realmente....

Ps: O vestido q eu postei acima não foi o meu escolhido, esse foi qq um q eu peguei só pra postar aki...rsrs Tu acha q eu ia postar logo o meu favorito? Nã nã nina NÃO!!!!    Surpresaaaaaaaaa....................

4 comentários:

Rodrigo Cesar disse...

Fala Ellen, Paz. Obrigado por ter me atendido. Show. Aí, mandou ver no processo casamenteiro, kkkkkk.
Bjão pra ti.

Ellen Aread disse...

E não é assim? Pergunta pra Déia?rsrsrsrsrsrs Vlw Amigão!!!!

Rodrigo Maker disse...

Seja com qualquer vestido, vai ser a noiva 2010, isso pq a Iza foi a de 2009. ;-)
Capriche, Sonhe, "estresse-se", corra atrás, é o dia do seu sonho e vc tem q fazer das suas possibilidades pra ser lindo, os seus impossiveis, GOD MAKE!

LU BATERA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.